4

Vol. 21 - The Final Cut

Posted by Chester
Meg, furiosa mordeu o lábio até sentir gosto de sangue na boca. Queria entrar e encher de socos aquela garota, mas sabia que sozinha não conseguiria. Sem saber o que fazer, saiu correndo dali para tentar pedir ajuda. Mas se esqueceu do líquido viscoso que continuava no chão e também caiu, sentada. Sentindo a perna e as nádegas dormentes, olhou para trás e viu que Chloe já estava na porta encarando ela.

- Onde você pensa que vai, sua gorda otária?

- Não me toque Chloe! Eu vou contar para todo mundo o que você fez...

- Ah não vai não sua vaca gorda!

Chloe veio correndo na direção de Meg e puxou ela pelos cabelos. Jogou ela com tanta força contra a parede que pude ouvir seu osso do braço trincar. Meg começou a gritar de dor e Chloe, desesperada, começou a chutar sua barriga gritando para que ela parasse.

- Eu vou matar vocês dois, seus monstros! Arruinaram minha vida! Agora vão pagar muito caro...

Tirou um canivete do bolso. E se ajoelhou calmamente em direção a Meg. Olhou com desprezo o corpo dela estendido se contorcendo de dor, a cara de apavorada dela e se preparou para dar a primeira punhalada.

- Isso não vai acontecer! - Theo gritou, enquanto estilhaçava uma garrafa no ombro de Chloe, fazendo com que jogasse o punhal longe. E depois disso a empurrou contra a parede, fazendo com que batesse a cabeça e desmaiasse.

Theo ajudou Meg a se levantar e pediu que esperasse ali enquanto ajudava a me libertar. Theo entra na sala meio tonto, me abraça quase chorando e desamarra as cordas. Theo me da um beijo e fomos em direção a porta.

Ao sair, encontro com Meg toda machucada e a abraço. Mas de repente Meg solta um grito

- Cuidadoooooo...

Theo rapidamente se virou e viu Chloe vindo em sua direção com um pedaço da garrafa estilhaçada. Mas ele não conseguiu desviar e o caco de vidro acabou perfurando seu abdome.

Vendo aquela cena soltei um enorme grito de pavor. Meg me abraçou forte pelas costas enquanto eu caia chorando vendo Theo desfalecido no chão. Ajoelhado, rastejei em direção a ele dizendo que tudo ficaria bem, que ele ficasse queitinho... Eu ia chamar ajuda...

- Chess... Eu te amo, muito.

- Não... Não vai... Eu também te amo, Theo. Fica comigo... Não vai...

- Ficarei... Contigo para semp...

Fechou os olhos.

Chloe, olhando a cena aterrorizada com o que foi capaz de fazer, pegou outro pedaço de vidro e me disse:

- Você nunca seria meu Chester. Nunca me amaria por completo... Adeus! - e cravou o caco de vidro no pescoço e se jogou no jardim.

Eu sacudia insistentemente Theo achando que ele ainda estava ali, gritando e chorando, até que Meg me abraçou por trás e me tirou de perto dele.

- Vamos Chess... Não há mais nada o que fazer... - ela dizia já com lágrimas nos olhos.

E logo depois chegou um dos vigias e viu o que estava ocorrendo e fomos socorridos.

4 Comments


Nossa,que horror essa tal de chloe!

Eu espero que td tenha ficado bem!

E espero que vc nao fique tanto tempos em postar! rs

bjs!

www.anjinhocarioca.blig.ig.com.br


O.O Eu estou chocado.
Nossa, eu já vi mulher ruim, mas igual a esta Chloe, está pra nascer. Esta foi tarde. Muito tarde.
Lamento muito pelo Theo. Demais.
Agora eu entendi porque a demora para o post...
Beijão cara.\o/


Nossa...
To aqui em estado de choque..sem saber o que falar...
=/

Não acredito que aquela vaca matou o Theo...


nuss...
que pena q o Theo se foi...
sinto muito!
agora essa Chloe... quem escondeu o gardenal dela?

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.