5

Vol 20 - She Knew There's Something Goin' On

Posted by Chester
Megan não se sentiu bem o dia inteiro. Desde o momento que não dei a mínima para ela, foi para o seu quarto e ficou lá chorando. Ela achava que eu tinha acreditado que fosse ela a autora dos bilhetes ameaçadores. Mas não agüentou mais ficar pensando mil coisas e resolveu ir atrás de mim.

Como não era permitido entrar no dormitório masculino, Meg entrou escondido. Se alguém a descobrisse por ali, poderia estar numa grande encrenca. Como já era tarde, havia pouco movimento nos corredores. Foi correndo até meu quarto, bateu na porta mas não obteve resposta. Girou a maçaneta e a porta se abriu. Com a luz que entrou do corredor, pode visualizar uma cena macabra. Theo estava atirado ao chão, com o rosto machucado.

Megan fechou a porta, acendeu a luz e se ajoelhou no chão para ver como Theo estava. Tentou acordá-lo e aos poucos recuperou a consciência.

- Megan... O que houve? Aaai, minha cabeça! - gritou.

- Calma! Deite-se de novo e me conte. Quem fez isso com você?

- Eu não sei... Fui atacado pelas costas... Não pude ver quem era...

- E onde está o Chess?

- Ele foi para a biblioteca fazer o trabalho... Ai, minha cabeça! - gemia de dor.

- Eu vou procurá-lo. Por favor, fique aqui e tranque a porta. Tem algo muito estranho acontecendo hoje nessa escola.

Meg ajudou Theo a se levantar e o acompanhou até a porta. Saiu correndo pelo corredor em direção a biblioteca, que naquela hora já deveria estar fechada. Enquanto corria, imaginava mil situações. Acreditou até que poderia ter sido eu que agredi o Theo e que poderia ter enlouquecido por causa dos bilhetes.

Parou de correr, já ofegante, pôde ouvir barulhos estranhos vindos de uma sala de aula no fim do corredor. Caminhando devagar, viu no chão uma espécie de líquido viscoso que brilhava com a luz da lua. E viu um rastro, como se algo havia sido puxado dali. Pisou cuidadosamente longe do líquido e seguiu em direção a sala, se esgueirando pela parede. Começou a ouvir vozes, mas não conseguia entender o que falavam. Foi se aproximando até que um grito a surpreendeu:

- Não toque em mim Chloe! O que você fez com o Theo? Me solta sua maluca!

E logo após um som seco, como se uma cadeira fosse jogada ao chão.

Resolveu então se aproximar da sala. Chegou até a porta entreaberta e conseguiu visualizar pouca coisa. Com a luz apagada, só podia ver o que a luz da lua conseguia iluminar. E bem na frente da sala estava eu atirado ao chão preso a uma cadeira. Desmaiado e com sangue saindo da boca.

Meg rapidamente voltou a encostar-se na parede e levou a mão a boca abafando um grito de pavor.

"Oh meu Deus, ela matou o Chess!", ela pensou.

(continua)

5 Comments


conta logo
aualizaaaaaaaaaaa
estou me corroendo de curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Mas que beleza! Agora ela deve entrar lá e quebrar a cara daquela vaca! =P
=*


Aí, Megan entra pela sala e atira raios pelos olhos: pzóim, pzóim!!!

Adoro esses capítulos de Heroes...

Anh? Como assim não é Heroes?

Hmmm, então Megan entra com um superchinelo havaianas arranca a cara da louca e faz um pandeiro!!!
Yahooooooooooo!!!


atualizaaaaaaaaaaaaaaa!!!
:D


=(
E a continuação dessa história?
Conseguirá Megan salvar o mocinho da bandidona má?
Cadê tu??
To com saudade!
Bjo

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.