5

Vol. 19 - Sickness Love

Posted by Chester
[Deseja ser avisado quando um novo post for publicado? Mande seu e-mail para
chester.surrendering@gmail.com e aguarde o fim dessa história!]

Tem situações em nossa vida que seriam dignas de um filme, ou até mesmo de final de novela mexicana. E parece que tinha chegado minha hora.
Sabe aquelas personagens que são secundárias e que no fim das tramas dão a volta por cima e se mostram os piores vilãos? Pois é... E essa foi a história.


- Eu não acredito nisso... Você! Mas... Por quê?

- Simplesmente... “Chess”, porque me apaixonei perdidamente por você. Desde que entrei nesse colégio não tirei os olhos de você...

- Mas precisava de tudo isso? - gritei. - Precisava me amarrar nessa cadeira e fazer tudo isso? SOCORRO! TEM ALGUÉM AÍ?

- Cala essa boca! Deixa eu terminar a minha linda e triste história...

Pegou um pedaço de fita adesiva e colou sobre minha boca. Depois, sentou-se sobre uma classe e continuou sua história bizarra. Percebi que estava totalmente perturbada psicologicamente pois chorava e ria da situação.

- Pois bem... Durante muito tempo achei que meu amor por você era bobagem, que era coisa de adolescente... Mas o tempo passou e meu amor por você só aumentou cada vez mais... E por mais que eu tentasse tentar entrar na sua vida... Droga! Eu nunca consegui... - e bateu forte com o punho na classe.

(silêncio)

- Bom, eu tentei me aproximar... Mas você sempre estava tão grudado com aquela garota idiota! Até pensei que... Se eu contasse para ela que estava gostando de você, ela pudesse me ajudar... Mas pelo que vi, só piorou pois desde então parece que você tem me evitado cada vez mais... - saiu de cima da classe e veio caminhando na minha direção.

- Mas desde que o tal de Theo entrou no colégio percebi que havia algo muito estranho com vocês dois... Era algo muito estranho... Vocês eram muito queridos um com o outro. Eu sempre sentei na classe logo atrás de você... E aposto que nunca percebeu isso! - gritou, cuspindo saliva na minha cara. Virou-se de costas, levou as mãos à cabeça, sacudindo os cabelos e bufou. Voltou a olhar para mim e disse:

- Até que um dia, li um bilhete que o Theo havia escrito e que você esqueceu sobre a classe. E assim, tive certeza e descobri tudo. - Começou a soluçar descontroladamente, chorando.

Secou as lágrimas com o dorso da mão e continuou, num tom entre a histeria e a loucura...

- Não pude agüentar! Não podia ver o cara que eu amei por tanto tempo em silêncio ficando... Com OUTRO CARA! Meu mundo caiu naquele momento! E isso não poderia ficar assim... Ah não! Se o Chester que eu amo não pudesse ficar comigo, não ficaria com ninguém... Então... Resolvi dar um jeitinho em você e no tal de Theo, que arruinou minha vida...

Tentei gritar alguma coisa, mas a fita me impedia. Só consegui fazer alguns sons estranhos. Até tentei me soltar, mas não sei como ela conseguiu amarrar tão bem aquelas cordas.

Ela vem na minha direção e pergunta:

- Não vai mais gritar?

Fiz sinal negativo com a cabeça e ela arrancou a fita. Vi estrelinhas depois que ela tirou e senti que meu lábio havia se cortado.

- Oh, você se cortou... Deixa eu te ajudar!

- Não toque em mim Chloe! O que você fez com o Theo? Me solta sua maluca!

Só pude sentir uma bofetada no rosto e apaguei novamente.

(continua)

5 Comments


Oi Chess.

Rapaz, que história... Eu estava contando umas histórias da minha infância e ia chegar na adolescência, onde aconteceram coisas bem parecidas comigo...

Mas agora você as ofuscou todas!!! KKKKKKKKKKKKK

Porque eu nunca fui amarrado na cadeira! G Zuz tenha misericórdia!

Mais! Mais! Mais!

*Well, tell Mr. Ferráu to translate it for you... lol ;)


Diiiiiiiiiiiiiiiiioooooo!!!

Q coisa absurdaaaaa...

Qual o nome da menina? Chloe Kruger???


MEO DEOS
Essa guria eh louca! Credo...
Mantenha a calma e tente confundir a cabeça dela, fazendo ela acreditar que tu está disposto a namorar ela... até que ela te solte ou se aproxime o bastante para tu morder o nariz dela e arrancá-lo!


Ahh, adorei o novo layout!
Bjo!!!


atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to curiosooooooooooooooo

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.