2

Vol. 17 - Wrong way

Posted by Chester
Depois de uma ótima noite dormindo juntos, Theo me acorda para conversar. E falamos sobre o assunto que vinha nos atormentando nos últimos dias. Não andaríamos mais tão grudados, fingindo que estávamos brigados. Aceitei o desafio, mas depois que descobríssemos o culpado dessa história queria que tudo voltasse ao normal. E Theo, me dá um beijo concordando.

Chegamos na aula e nos sentamos um tanto afastados. Meg perguntou o que tinha acontecido e respondi meio alto, para que quem estivesse por perto ouvisse.

- Eu não falo mais com ele. É muito ignorante. Agora, só dividimos o quarto e só.

Eu reparei que Theo me olhou e fez uma cara de quem pouco se importa, mas quando voltou o rosto para frente, notei que ele começou a sorrir.

Algumas pessoas me olharam meio estranho, de cara torta. Haveria muitos suspeitos, mas e agora, qual deles? Durante a aula comecei minha lista. Tinha alguns suspeitos em mente, mas algo me dizia que não era nenhum deles.

Passei o dia inteiro com Meg, enquanto Theo almoçou e jantou sozinho. Estava mal de deixá-lo fazer isso sozinho. Fiquei com vontade de chamá-lo diversas vezes, mas evitei. Queria descobrir logo, essa história já estava me incomodando bastante.

Depois do jantar, voltei para o quarto. Theo já me esperava lá, de pé.

- Eu não agüentava mais esperar! Eu não consigo viver um minuto longe de você! - e me agarrou e nos beijamos enlouquecidamente.

Depois da sessão de beijos, mostrei minha lista para ele. Apesar de conhecer pouco os nossos colegas, achou pouco provável os nomes citados. Havia alguém que tinha um motivo muito sério por trás disso tudo... Mas quem?

Do nada, Theo citou um nome...

- Susie!

Na hora me choquei. Como é que eu não tinha me dado conta disso? Mas será que seria ela mesmo? Motivos ela teria! Mas e agora? Como descobrir se era ela mesmo?

No outro dia comentei com Meg sobre a Susie ser a provável ameaça. Theo não falava mais com ela pois desconfiava que Meg era uma das suspeitas. Meg concordou que Susie teria motivos sim de fazer isso por causa do que Theo disse do nariz dela. E pedi ajuda à ela para descobrir alguma coisa.

Quando voltei para o quarto depois do almoço para pegar um livro, no chão encontro outro bilhete, e para meu susto dizia:

O prazo está se esgotando e isto está virando uma piada! E a verdade quanto a minha identidade está bem longe de ser revelada! Vocês estão na pista errada, mas adoraria ver a Susie sendo culpada!

Nessa hora Theo entra no quarto e me vê sentado na cama com cara de apavorado.

(continua)

2 Comments


Putz... E mais essa agora...
A Meg virou a principal suspeita.
Mas duvido muito que ela fizesse isso. Ela é tua amiga. A não ser que sofre de algum distúrbio. Mas tb naum é provável, senão tu já teria descoberto, com anos de convivência...
É alguém que ouviu vcs conversando´. Talvez até alguém que esteja espionando o quarto de vcs... Quem sabe um colega de quarto?
kkkkkkkkkk to me sentindo como um personagem de um livro da Ágatha Cristie que eu li.. =P
Bjo Chess =*


wow!
seria Meg a culpada?
aguarde o próximo episódio de CSI London...

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.