1

Vol. 18 - Homeworks, Troubles and Ropes

Posted by Chester
Theo veio e sentou-se ao meu lado. Leu o bilhete e deu um grunhido de ódio.

- Theo, eu não agüento mais isso! Eu ando tão nervoso com tudo! Estou com medo! Não dá para continuar assim...

- Não dá mesmo Chess! Eu tô na mesma situação! Eu tô com vontade de quebrar a cara da sua amiguinha!

- Eu não acredito que você continue achando que foi a Megan que fez isso! Eu não posso estar tão errado... Eu conheço ela tão bem... Ela não seria capaz... - e o choro chegou.

- Ei, calma... - Theo sentou ao meu lado e me abraçou.

- Eu juro que vamos descobrir quem está por trás disso! E essa pessoa, seja quem seja, irá pagar caro!

- Pára Theo! Também não é assim!

- Não vamos brigar tá bom? Vamos fingir que nada está acontecendo... Sei que é difícil, mas... Já sei! Agora, sente bem longe da Meg. Vamos ver a reação dela.

- Eu quero estar errado quanto a isso... Não pode ser ela!

- Acredite, eu também quero estar errado.

Voltamos a aula e dei o maior gelo em Meg. E senti que ela ficou magoada. Mas eu tinha que resolver isso de uma vez por todas.

A aula acabou e o Mr. Roberts deixou um trabalho enorme para fazer e entregar em dois dias. Saí dali e falei por sinais com Theo dizendo que iria até a biblioteca começar o trabalho. Ele fez um sinal positivo e disse que iria para o quarto.

Estava tão envolvido com o assunto do trabalho que acabei perdendo a noção do tempo. Já passavam das 10 horas da noite e já não havia ninguém por perto. Peguei minhas coisas e resolvi sair correndo dali... Os corredores do colégio me causavam arrepios já de dia, então caminhar a noite não era muito confortante.

Como estava correndo, não pude perceber que havia um líquido viscoso no chão. Quando pisei ali, escorreguei e fui de cara ao chão. Senti uma pancada na cabeça logo após a queda, logo perdendo os sentidos e tudo ficou escuro.

Minutos depois, eu acordo com muita dor de cabeça. Olho para os lados e estou em uma sala de aula, praticamente escura, a não ser pela luz da lua que entrava pelas janelas. E só ai percebo que estou amarrado na cadeira. Tanto pelas mãos quanto pelos pés. Olhei para os lados e não via nada. Mas próximo a porta, pude visualizar um vulto. Comecei a gritar.

- Socoooorro! Estou preso aquii!

E da escuridão só pude ouvir um...

- Silêncio! Eles não vão te ouvir...

Essa voz... Eu conhecia essa voz, mas não estava reconhecendo quem era. Era uma voz suave...

- O que você quer comigo? Quem é você? O que eu fiz para você?

(silêncio)

- Respondeee! - gritei.

- O que você fez comigo Chester, foi a pior coisa que você poderia ter feito a qualquer pessoa...

- Mas o que foi que eu fiz? Quem é você afinal? - já choramingando.

E de repente o rosto sai das sombras enquanto fala...

- Você simplesmente... Roubou meu coração!

(continua)

1 Comments


Ai... conta looooooooooooogo!!!!
Tou curioso... Quem será o amanta maluco????

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.