0

Vol. 16 - Invisible Threat

Posted by Chester
- O que aconteceu? - perguntei enquanto eu e Meg nos levantávamos da mesa.

- É uma longa história, mas deixa assim...

- Deixa assim nada! O que foi que aconteceu contigo Theo? Quem bateu em você?

- Lembra do cara fortão, que joga rúgbi? Pois é, ele é meu primo, James. Achei que poderia ter sido ele que escreveu aquele bilhete, mas falei com ele sobre isso, brigamos e acabei saindo com esse belo olho roxo.

- Ah, coitado. Vamos até a enfermaria. Vamos cuidar desse olho! - e levei minha mão ao rosto dele.

- Não precisa ser tão cuidadoso! Quer que as pessoas realmente pensem que estamos juntos? - e me olhou friamente, afastamdo minha mão com violência.

Só pude conter um choro e sair correndo dali. Meg antes de me seguir somente disse:

- Não precisava ter agido assim Theo, estupidez não vai levar a nada.

Megan me seguiu e nos sentamos no jardim. Falei para ela que Theo havia me tratado muito friamente desde o ocorrido. Me sentia magoado, ferido. Pensei que ele queria enfrentar aquilo junto comigo. Não precisava provar nada para ninguém, mas que ao menos na intimidade, pudesse contar com ele e me refugiar nos seus braços.

Voltamos para a aula e nem olhei para a cara de Theo. Fiquei irritado com toda a situação e se continuasse assim, pediria para trocar de quarto.

No meio da aula, Theo me manda um bilhete.

Quero conversar contigo quando voltarmos para o quarto!

Eu respondi que jantaria com a Meg e iria fazer um trabalho. Só voltaria ao quarto para dormir. Ao ler, não gostei nem um pouco da cara que ele fez. Parecia até que se sentiu aliviado por não me ter por perto. Respondeu somente com um:

Tudo bem. Como quiser.”

Não sou do tipo do cara que se altera facilmente, mas bem que gostaria de ter dado uns belos tapas na cara de Theo naquele momento. Mas me controlei. E segurei o choro.

Quando voltei ao quarto naquela noite, Theo já estava deitado. Havia apenas o abajur ligado e um bilhete sobre meu travesseiro.

Querido Chess, sei que desde que apareceu esse bilhete em nossas vidas que não tenho sido o cara que você conheceu e por quem você se apaixonou. Mas ele continua aqui, dentro do meu coração, por trás dessa máscara que tive que vestir para nos proteger dessa ameaça invisível que pairou sobre nós. Estou lutando com todas as minhas armas para descobrir o culpado dessa história para que possamos voltar a viver aquele amor como antes, sem nos sentirmos culpados por nada. Nós somente nos amamos! Isso é tão ruim assim? Espero que me entenda e que continue me amando, pois isso me dá forças para continuar vivendo cada dia como se fosse o último! Amor, Theo

Fechando o bilhete, só pude sentir seus braços me enlaçando pela cintura e me virando para um beijo.

(continua)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.