3

Vol. 15 - Where Is That Love?

Posted by Chester
Theo me olha com cara de chocado e imediatamente amassa o papel com raiva.

- Quem fez essa brincadeira idiota? - gritando comigo. - Aposto que foi aquela tua amiguinha...

- A Meg jamais faria isso! Ela não seria capaz!

- Vamos falar com ela então...

Encontramos Meg no refeitório e falamos o que havia acontecido. Ela ficou muito assustada com a situação e ao mesmo tempo com raiva. Ela sabia que se essa revelação fosse feita, eu não seria mais colega dela.

Eu estava prestes a chorar. Theo estava agindo com agressividade, mas eu estava com medo disso tudo. Estava tudo tão bom... E do nada...

Voltamos para o quarto mas naquela noite Theo se manteve distante de mim. Deixei, pois vi que estava muito furioso com toda aquela situação. Mas tudo o que eu queria naquela hora era um pouco de atenção dele. Queria ouvir um “vamos enfrentar isso juntos”. mas só daí saí do meu mundinho de fantasias e entrei na realidade. E o Theo não era um Príncipe Encantado. Nos deitamos e só pude ouvir um “boa noite”. E nada mais foi dito. E uma lágrima teimosa resolveu rolar pelo meu rosto.

Acordei e Theo não estava mais na cama. Me levantei, vesti o uniforme e fui até o banheiro. Achei que ele estaria por ali, mas nada. Liguei a torneira e molhei meu rosto. Olhei para o espelho que havia em frente e um rapaz me observava. Do nada, eu digo:

- Tá olhando o quê cara? Perdeu alguma coisa? - gritando.

O rapaz, olhou atônito e saiu correndo do banheiro. Voltei a me olhar no espelho e vi a expressão de medo que eu estava.

Saí do banheiro correndo. E todos que andavam para o corredor pareciam me olhar... Me olhavam como se estivessem rindo de mim... Pareciam que na minha testa estava escrito “gay”.
Me sentia nervoso, só queria sair correndo dali.

Cheguei ao jardim. Me sentei sob a mesma árvore de sempre e comecei a chorar. O que estava havendo comigo? Por que estava agindo daquela maneira? E Theo, por onde andava? Aquela angústia de não saber o que fazer me corroia por dentro. Me sentia fraco e vazio, como se todo aquele amor que sentia por Theo tivesse sumido...

Na hora do almoço encontrei Megan que também parecia abalada com a situação. Ela não havia gostado que Theo a acusasse.

- Eu não o vejo desde que acordei...

Então Theo chega por trás de nós, com um olho roxo.
(continua)

3 Comments


Vejamos... Theo achou o engraçadinho e se meteu numa briga?
Oooooooooooooooou...
Theo acordou, viu que sua chapinha não estava na gaveta e foi discutir com a bixinha do andar de baixo q sempre pega suas coisas e não devolve...
E agora?


Vish... mas como eh que ele descobriu quem escreveu o bilhete??
Estranho... mto estranho...
Um mistério paira no ar. hehehe

\o/


Adoro esse tom de mistério nas suas postagens! Já estou doido pra ler o próximo capítulo! rsrs

Abraços e bom feriado!

OBS: Blog atualizado!

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.