2

Vol. 14 - You're Unbelievable...

Posted by Chester
Era tudo bom demais para ser verdade. Theo ainda não havia me pedido em namoro, mas é como se já estivéssemos. Era tudo tão legal e tão novo. Me sentia preenchido, minha vida tinha outro sentido. Eu estava tão apaixonado, tão embriagado de amor. Tinha horas que durante a aula, enquanto ficávamos trocando olhares, me dava vontade de me levantar da cadeira e dar um beijão nele, Não me importaria com a turma, com o professor... Só queria mostrar para todo mundo que eu estava muito feliz.

Eu e Theo ficamos a aula inteira conversando por bilhetes. Falávamos de tudo, desde os nossos colegas até coisas um tanto “picantes”. Teve um instante que ele comentou:

Adoro quando você usa a calça do abrigo. Realça tanto o seu bumbum.”

Agora imagine a minha cara lendo isso! Hahaha. Theo era tão aberto à esses assuntos e eu sempre fui mais tímido e retraído. Era difícil dizer qualquer coisa com conotação sexual para ele. Mas sabia que aquilo iria passar com o tempo.

Chegou a hora do almoço. Juntei minhas coisas correndo e eu e Theo fomos correndo (literalmente) até o quarto. Abri a porta, entrei e joguei minhas coisas na cama. Ele fez o mesmo, me virou em direção à ele. Me enlaçou pela cintura e nos beijamos loucamente, como se nunca tivéssemos feito isso antes. Quando paramos, Theo me lembrou que deveríamos manter nosso amor em segredo. E eu sabia que sim. No ano passado um garoto havia sido convidado a se retirar do colégio por manter “conduta inapropriada” nas dependências do colégio. Na verdade, tinha sido expulso simplesmente por ser gay. Concordei com a cabeça, achando chata a situação, mas não havia mais nada que pudéssemos fazer naquele momento. Acabamos nos beijando de novo e, alguns minutos depois saímos do quarto e fomos almoçar com Meg.

Durante o almoço, Meg só falou do filme que ela havia visto no fim-de-semana, Coyote Ugly. Ela havia ficado tão envolvida com a história e falava de um jeito que eu achei que ela iria subir na mesa e dançar como uma Coyote... Hahaha. E pela primeira vez comecei a me preocupar com o que comia. Antes do Theo aparecer, almoçava só porcarias. Mas agora, me sentia na obrigação de ficar bonito para ele. E reduzi bastante a quantidade de comida no meu prato.

No final do dia, eu e Theo fomos até a sala dos computadores para fazer um trabalho. Ele largou as coisas dele sobre a cadeira e pediu para ir ao banheiro, dando uma piscadinha. Comecei a procurar o assunto do trabalho e nem reparei quando ele voltou.

- Ei, que papel é esse aqui em cima da minha pasta? É um bilhetinho? - e olhou apara mim fazendo uma carinha de bobo.

Olhei para ele assustado. Não havia deixado nenhum bilhete. Fez uma cara de suspense e resolveu abrir.

Eu sei sobre vocês dois. E vou contar!

Neste momento, nos olhamos chocados.

(continua)

2 Comments


=O
Que coisa... Mas tb neh.. vcs com certeza deram bandeira na sala de aula...
Tem que cuidar. Principalmente pq vcs moram ae. Invejosos existem em todos os cantos.
Arrumem um jeito de calar a boca dessa pessoa!

\0/


Cara! E agora? Concordo com o Cristiano: acho que vcs deram bandeira e devem arrumar um jeito rapidinho de calar a boca dessa pessoa.
Andei meio sumido por causa da troca de computador mas li tudo e estou de volta.
Abração!!!

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.