1

Vol. 12 - Hopelessly Devoted to You...

Posted by Chester
Como sempre, achava que nunca Theo iria me beijar. Quando estávamos quase lá, alguma coisa acontecia para atrapalhar. E dessa vez foram duas meninas. Uma loira e outra morena. Ficaram nos olhando por um tempo e elas cochicharam alguma coisa. A morena fez um “sinal com os ombros” querendo dizer que não se importava. E as duas se deram as mãos e saíram a caminhar pelo jardim. Eu e o Theo ficamos com vontade de rir da situação, mas acabamos saindo dali. Ficamos conversando o resto do dia, mas não falamos mais nada sobre o que havia acontecido debaixo da árvore.

Jantamos juntos e voltamos para o quarto. Enquanto caminhávamos pelo corredor vazio, Theo me enlaçou colocando um de seus braços por trás de mim e tentou me beijar. Mas virei o rosto para o lado.

- Está louco! Alguém pode nos ver! - disse rindo, pois não estava preparado para a situação.

- Desculpe! É que eu não agüento mais... Eu quero fazer isso logo! - e sorriu para mim.

Eu estava tão feliz em saber disso e de ver o sorriso dele que se ele quisesse conseguiria me beijar naquela hora mesmo. Mas primeiro fomos para o banheiro. Ele decidiu tomar um banho enquanto eu escovava os dentes. Me veio uma vontade repentina de querer ver ele tomando banho... Enxagüei minha boca e fui caminhando devagarinho em direção as duchas. Comecei a espionar com um olho e... Cadê o Theo?

De repente ele sai de trás dos armários só de toalha. E eu acabei tomando um susto enorme.

- Queria ver alguma coisa é? Não pode esperar não? - ele disse rindo.

Eu não sabia onde enfiar minha cara. Queria que o chão se abrisse e me engolisse naquele momento.

Peguei minhas coisas e fui correndo para o quarto. Nem olhei para trás. Não sei bem o que aconteceu, mas não queria mais estar ali. Entrei e fechei a porta. Pulei na minha cama e fiquei ali. Eu não estava acostumado com essa situação. Eu sequer havia beijado outro cara na boca! Tudo estava acontecendo tão rápido... Eu estava tão confuso...

Theo chegou no quarto e me viu sentado na minha cama com cara de choro. Fechou a porta e veio caminhando em minha direção. Pude sentir o cheiro bom do seu perfume enquanto se aproximava. Sentou do meu lado, passou o braço sobre meus ombros e começou a falar carinhosamente:

- Eeei... Calma! Não foi nada! Eu só queria brincar com você.

- Theo... Eu ando tão confuso com isso tudo...

- Eu sei... Eu também estou... E só há um jeito de termos certeza do que queremos!

Se levantou e ligou o rádio. Procurou uma estação que estava tocando uma música bem romântica. Apagou a luz e ligou um abajur. Voltou até minha cama, me pegou pela mão e me convidou para dançar.

Olhei para ele com cara de “não“, mas acabei cedendo e me levantei. Coloquei as mãos nas costas dele. Mas Theo acabou me puxando contra ele e ficamos bem juntinhos. Ficamos ali, com o rosto colado um no outro enquanto aquela música melosa invadia meus ouvidos e meu coração. Aquela era a hora. Me afastei um pouco e olhei bem dentro dos olhos dele.

Mas...

(continua)

1 Comments


Ai... curiosidade ainda me mata..
rs.
Bjos

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.