2

Vol. 13 - Hey! Don't Touch Me This Way...

Posted by Chester
Theo se esticou e apagou a luz do abajur. Voltou a se abraçar em mim e pude sentir o leve tocar dos seus lábios nos meus. Ele comprimiu meu corpo junto ao dele. Minha boca se entreabriu e a língua dele começou a devagarinho entrar por ela. Deixei aquela língua úmida e quente me invadindo. O toque carinhoso entre elas me levava às alturas. E me deixei levar pela emoção do momento. Foi um beijo ardente, mas ao mesmo tempo muito carinhoso. E acho que para dois inexperientes, estávamos muito bem.

Queríamos aquilo (acho que todos vocês leitores também esperavam por isso) mais do que tudo naquele momento. Queria me sentir amado pelo menos uma vez na vida. Theo me segurava pela cintura e com o outra mão me enlaçava a nuca. Me sentia quase flutuando.

Porém aquele beijo que começou muito romântico tomou outro caminho. Theo começou a me beijar mais afoitamente, querendo ir mais adiante. Por gostar muito dele e estar muito envolvido com o momento, fui adiante, deixei que ele continuasse me beijando.

Ele me levou devagarinho para a cama dele, e começou a tirar a camiseta do pijama. Naquela hora deveria pedir para parar, mas meu tesão por ele era maior que a minha razão naquele momento. Tirou minha calça e minha cueca juntas, me deixando totalmente exposto a ele. Tirou as calças e se deitou sobre mim. Continuamos nos beijando feito loucos, porém não sabia o que fazer. Theo levou minha mão até o membro dele enquanto ele pegava no meu. Mas eu estava tão nervoso e confuso com toda aquela situação que acabou não acontecendo nada.

Parei de beijá-lo e ele percebeu. Theo saiu de cima de mim e se jogou do meu lado. Acabei acendendo a luz. Achei que ele estaria chateado por eu não ter conseguido. Ele se virou de lado para mim e me deu um beijo suave.

- Eiii... Não fica assim. Foi tudo muito rápido! Quero que isso seja especial para nós dois! Eu posso esperar... Desculpe por ter feito isso assim...

Sério, esse cara não poderia existir! Quem em tal situação poderia dizer coisa tão maravilhosa! Como retribuição, me virei de lado e comecei a beijá-lo novamente.

Acabamos dormindo juntos e só acordando com o despertador. Olhamos um para o outro e a única coisa que fizemos foi sorrir um para o outro. Nos vestimos e voltamos para nossas atividades normais.

Reencontrei Megan no café da manhã.

- E aí Chess, como foi o fim-de-semana? Sentiu minha falta? Hahaha... Duvido! Essa sua cara de alegrinho me diz que coisas boas aconteceram...

Olhei para Theo e ri. Não precisava dizer mais nada. Megan colocou a mão na boca e fez cara de quem teve uma bela surpresa.

- Então... Vocês... Não acredito! - e mostrou um sorriso enorme, deixando sua cara ainda mais parecida com a de um Shar Pei.

E começamos todos a rir.

- É... Estamos juntos. - disse Theo sorrindo.

E nada mais se falou. Meg me deu uma piscada de olho e mudou logo de assunto.

Iniciaram-se as aulas. Theo me manda um bilhete. Ele me olhou com cara de safado e piscou o olho. Sorri para ele e li:

Adorei a noite de ontem. Gostaria de poder passar todas as noites assim contigo! E com o tempo, vamos mais adiante. Te amo, Theo”.

Nem preciso dizer que não prestei mais atenção na aula.

(continua)

2 Comments


Ai, o amor juvenil...
floresce tanto nessa época do ano... hihihi..
lovely lovely!


Que lindosssss

Chess mto fofo o Theo né! E a Megan então... que amigona!
To adorando as histórias!
Beijão =*

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.