2

Vol. 10 - My Rainy Susnset

Posted by Chester
Ele veio caminhando na minha direção.

- Theo... Eu... Eu preciso conversar contigo...

Ele chegou bem perto de mim e se sentou do meu lado. Olhei para ele, mas ele parecia estar com o olhar fixo no nada. E ficamos um tempo assim. Eu não sabia se deveria começar a falar ou me manter calado e esperar que ele pudesse falar alguma coisa. Estava me sentindo frustrado com tudo que havia acontecido até então.

- Chester... - e começou a falar baixinho e calmamente, mas ainda olhando para o nada - Eu jamais imaginei que isso pudesse acontecer comigo. É algo muito estranho o que está acontecendo... Tem certas coisas que eu não gostaria de escolher mas eu sequer tive a escolha. Não ache que está sendo fácil para mim, assim como eu sei que para você não é.

- Mas Theo...

- Deixa eu terminar, shit! - gritou - Por um lado, estou muito feliz. Muito mesmo. Eu encontrei uma pessoa muito legal. Apesar de conhecer você a tão pouco tempo, sinto que já conheço muito de você. Somos muito parecidos. E eu sei porque você sofre. É por tudo que está lá fora nos esperando! Por uma maldita sociedade que ainda insiste em dizer que somos e estamos errados! Que somos os "freaks", os transviados, os...

E ele começou a chorar... Chorar muito, de raiva. E eu não sabia o que fazer. E como tenho um sério problema que me impossibilita de ver outras pessoas chorando, pois eu começo a chorar também, logo lá estava eu também com a cara cheia de lágrimas. Passei o braço sobre ele, que deitou sua cabeça no meu ombro.

E assim ficamos, um bom tempo. Não era o momento para um beijo ou para mais nada. Era algo só nosso. Nossas descobertas. O mundo que viria. Nossos sonhos e nossa realidade.

E nesse instante vi o mais bonito pôr-do-sol da minha vida.

Saímos dalí calados. A noite já chegava calma e fria. Fomos ao refeitório, jantamos e voltamos para o quarto. E poucas palavras foram ditas. Precisavamos de uma boa noite de sono e de coragem, para enfrentar o que viria pela frente.

Saí para escovar os dentes enquanto ele colocava o pijama. Resolvi não insistir no assunto. O dia já tinha sido pesado demais para nós dois. Mas no fundo eu estava feliz! Querendo ou não, ele havia declarado que gostava de mim.

Quando havia voltado do banheiro, Theo estava de pé, me esperando. Olhou para mim, sorriu e me deu um abraço.

- Dorme bem... - me disse perto do ouvido.

E me deu um beijo na bochecha.

Ele foi para a cama dele e se deitou. E eu fiquei alí, de pé...

(continua)

2 Comments


Ebaaaa!
Tah chegando lá amigo! rsrsrs

Abração!

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.