2

Vol. 9 - You Only Laid Whispers on my Pillow....

Posted by Chester
I just want to say thanks for all your comments about my blog!
And answering some questions: I can’t write this blog in English because my boyfriend, Ewan, is very jealous and he could think that I’m still in love with this guy, Theo.
Well, I hope that you enjoy it! ;D


Só consegui esticar a mão e puxar meu edredom. Cobri nós dois e ali ficamos. Em pouco tempo peguei no sono. E sonhei coisas lindas. Sentir o calor do corpo dele perto do meu. Dormimos no chão duro, mas a sensação de estar muito próximo de alguém que amamos é bom demais e fez esquecer esses problemas (até mesmo dos roncos dele, que foram altos naquela noite!).
Mas tive um sono leve e pude ver a claridade entrar pela janela quando amanhecia. Seria um bonito dia de sol. E senti também um cheiro estranho... Uma mistura de pizza com Scotch que deixava meu estômago nauseado.

Permaneci ali, deitado aguardando que Theo acordasse. E não demorou muito. Com a luz que entrava, logo abriu os olhos. E a reação não era das melhores.

- O que aconteceu? - e me olhou com cara de assustado.

Pude sentir seu hálito e confesso que meu estômago se revirou mais ainda.

- Acabamos bebendo demais e acabamos dormindo no chão. Só isso. - e sorri para ele.

- Ah... Ok.

Theo fez uma cara estranha. Uma mistura de susto e revolta. Se levantou, pegou um casaco e saiu do quarto batendo a porta. Sem explicação nenhuma. Eu permaneci ali, sentado no chão esperando ao menos que ele voltasse e me contasse o que estaria acontecendo. Mas o tempo passou e ele não voltou. Troquei de roupa e fui ver se o encontraria em algum lugar do colégio. Gostaria de conversar com ele. Queria beijar ele. Queria abraçar ele. Mas ao mesmo tempo, havia algo que me repelia. E queria descobrir o que era isso.

Passei por todos os lugares do colégio por onde imaginei que ele poderia estar. Mas não encontrei em lugar nenhum. Havia chegado a hora do almoço e imaginei que iria encontrá-lo no refeitório. E novamente, ele não estava lá. Comecei a ficar preocupado. Já imaginei mil coisas e achei que eu nunca mais falaria com ele. Com certeza ele iria pedir para trocar de quarto, até mesmo de ala... Fiquei desesperado... Saí correndo para o único local deserto do colégio, o jardim da entrada.

E lá comecei a chorar. Chorei desesperadamente. Gritava, rugia, chutava as pedras.
Me joguei na grama de joelhos e fiquei ali. Pensei em tudo o que estava fazendo, em tudo que estava acontecendo.

Me levantei e me sentei ao pé de uma árvore. Um vento frio começou a soprar e folhas caíram sobre mim. E por trás das “chuva” de folhas, apareceu o que eu mais desejava e ao mesmo tempo o que eu não queria ver. E seus olhos me diziam que ele também andou chorando.

(continua)

2 Comments


Hummm... pelo visto agora vcs dois vão abrir seus corações né :)
Em vez de chorar é tempo de sorrir e se divertir com o Theo! Não é todo dia que o nosso amor divide o mesmo quarto que a gente neh...rsrsrs

\o/


Gente, curiosidade a mil...
muito bom o enredo..
and it doesn't matter if it's in English or not!
Fã garantido!

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.