0

Vol. 3 - Get Lost, Chess!

Posted by Chester
Durante os 10 anos que já havia estudado naquele colégio, eu sempre tive o mesmo colega de quarto. Seu nome era Jamie e era um cara insuportável. Sempre se metia em problemas e fumava dentro do quarto. Ele sempre recebia advertências mas nunca era expulso do colégio. Mas parece que dessa vez, ele não conseguiu escapar. Rolava uns boatos de que ele teria tido um envolvimento amoroso com a secretária do diretor. O que eu não imaginava é que nem as coisas dele estavam mais no meu quarto. E que nem eu já tivesse um novo companheiro (de quarto).

- Você poderia me ajudar a chegar lá? Não tenho a mínima idéia de onde poderia ser meu quarto.

- Acho que vamos ser colegas de quarto, então é fácil te dizer com certeza onde é.

- Vamos ficar no mesmo quarto? - Theo falou meio espantado.

- Isso parece esquisito, mas sim... O quarto 42 do Inverno também é meu!

- Nossa, legal...

Chegamos ao Inverno. Mostrei a ele como aquele prédio era feio e velho. Como as aulas já tinham começado, os corredores estavam vazios. Finalmente chegamos ao quarto. Não era nada de mais. Duas camas e dois closets. O banheiro era coletivo e haviam 2 por andar. Ele achou o quarto super legal, mas para mim, era o meu inferno!

- Qual é a minha cama?

- Se você não quiser dormir na minha, a sua é a da direita. - disse brincando, mas com um fundo de verdade.

Mas a cara que ele fez foi de quem não gostou da brincadeira.

Como já tínhamos perdido a aula, resolvi ficar no quarto com ele. Falamos sobre o tempo, sobre o colégio e tudo mais. Até que estava perto do próximo período começar e fomos para a sala. E novamente a coincidência. Ele faria comigo quase todas as minhas aulas. Durante o resto do dia, nos falamos pouco. Ele começou a conhecer o resto da turma e me esnobou. Fiquei com Meg o resto do tempo, falando sobre ele.

- Tá, mas e aí? Você acha que rola alguma coisa?

- Olha, acho que dali não sai nada. Ele até já tá falando com o pessoal do Rúgbi. - Falei e olhei em direção aos jogadores desapontado.

- Talvez de noite você descobre mais alguma coisa sobre ele!

Notei que Meg queria me empurrar para ele, mas eu já estava desapontado o suficiente para sequer investir em algo tão arriscado e incerto.

- É, pode ser... - respondi chateado.

Após o jantar, fui tomar banho, pois era o horário que as duchas estavam vazias. Já estava nu, debaixo do chuveiro. A água estava bem quente e nada melhor do que um bom banho para esquecer as bobagens que eu tinha pensado o dia inteiro.

Mas do nada, percebo que não estou sozinho.

(continua)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.