2

Vol. 7 - Troubles, Pizza and ...

Posted by Chester
- Mas o que foi que você fez afinal? - perguntei curioso. Jamais esperaria uma atitude assim de ninguém.

- Eu joguei uma bolinha de papel naquela garota chatinha... A tal de Susie ...

Eu olhei direto para Meg. O que será que essa daí fez para Theo agir assim?

- Ah... Mas e porque tu fez isso? O que ela fez?

- Oras, ela riu e cochichou depois que vocês saíram... Não achei engraçado. Então fiz uma bolinha e joguei. Ela gritou, me viu e chamou a Sra. Stevens. E me puseram para fora da sala.

- Não precisava fazer isso, mas foi muito legal da sua parte. Eu não vou muito com a cara dessa Susie mesmo! - Meg falou.

- Bom, vamos logo...

Chegamos à sala do Orientador. O Sr. Dickens era um homem baixinho e careca e muito sorridente. Entramos os três juntos. Explicamos a situação e fomos logo liberados. Mas teríamos que fazer um trabalho adicional para a Sra. Stevens para resolver a situação.

Saímos dali e fomos para o refeitório. E lá estava Susie com Joanne e Lizzie, suas melhores amigas. Patricinhas fúteis e extremamente ricas. Sempre fomos as aberrações do colégio por parte delas. E elas vieram em nossa direção.

- Vão sentar na sua mesinha lá no fundo, freaks! - e saíram rindo.

Só que o que eu menos esperava aconteceu.

- Freak é você, loira desbotada e de nariz mal feito! - Theo gritou.

(Sabe aqueles momentos em que todos ficam em silêncio? Pois é, aconteceu naquela hora)

Só vi Susie virar para trás, olhar para Theo e sair correndo chorando. E suas duas amiguinhas indo atrás. Ele tocou bem no ponto fraco de Susie. No ano passado, ela fez uma plástica no nariz e o resultado não foi o esperado. E como ela teve complicações no pós-operatório, a mãe dela decidiu que ela não deveria fazer outra por pelo menos alguns anos. Mas Theo nem tinha como saber isso.

- O que eu fiz? - perguntou, com cara de que não entendeu nada.

- Vamos para a mesa que eu e a Meg vamos te contar.

Depois de explicar tudo, voltamos para as aulas e nos falamos muito pouco, com medo de ter que fazer mais trabalhos. No fim da tarde, os alunos que iriam passar o fim de semana fora preparavam suas coisas e saíam do colégio. Me despedi de Meg e fui para o quarto. Theo estava lá, deitado na cama rindo com um livrinho de piadas.

- E aí, que vamos fazer hoje? - disse ele largando o livro.

- Eu não sei. Que tal pedirmos uma pizza e ficar aqui pelo quarto mesmo? Na sala de TV eles vão assistir Scream 2. Já viu?

- Sim, fui ver no cinema. Bom, gostei da idéia. E daí você me conta o que se passa nesse colégio. Quero saber aonde estou pisando.

- Claro. E é bom se preparar... Hahahaha! Vou tomar um banho e depois vamos pedir a pizza.

- Tá, vou esperar aqui no quarto. Tenho que arrumar algumas coisas...

- Ok...

Peguei algumas coisas e saí. Mas pude sentir algo de estranho no ar.

(continua)

2 Comments


Hey Chess..
Loving your story, and would be lovely if it were written in English.
Bye bye!


Hehehehe, a loira do nariz deformado!!!!
Hehehehe
Chess está cada vez mais apaixonado!!!! Que bonitinho!!!

Esse fim de semana romete...

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.