2

Vol. 8 - Oops! I never did it before...

Posted by Chester
Voltei do banho correndo. A noite chegava muito fria e chuvosa, fazendo com que eu quisesse cada vez mais ficar no quarto. Abri a porta do quarto e só pude ver Theo correndo e escondendo alguma coisa debaixo do travesseiro. Fiquei curioso, e perguntei o que era e só tive como resposta:

- Nada, depois te digo. Vamos logo pedir a pizza? Estou começando a ficar faminto!

- Ok, vamos... - mas não gostei muito da situação.

Ligamos e pedimos a pizza. Deixamos o dinheiro com o Mr. Jones, o porteiro, e dissemos que viríamos pegá-la quando chegasse.

Voltamos ao quarto e começamos a conversar. Falei de muitos podres do colégio e que ele escolheu mal a amizade, pois eu e a Meg éramos as “piores companhias” do colégio.

- Olha, se você é uma má companhia eu não sei... Mas não tenho reclamações por ter te conhecido e convivido contigo. - disse todo meigo.

- Hã... Bom... Então tá... Hehehe... Bom saber! - respondi sem graça.

Estava perto da hora da pizza chegar. Fomos até a portaria e ela já estava lá nos esperando. Mr, Jones nos entregou e disse algo que eu não sei se não entendi ou me fiz de louco:

- Se comportem meninos! A noite está fria!

- Obrigado Mr. Jones. Boa noite! - Theo falou (e acho que se fez de louco também!).

E voltamos correndo para o quarto. Mas me esqueci de comprarmos algo para beber. Poderia ir até o refeitório e pegar algumas latinhas, mas Theo não deixou.

- Eu tenho algo para beber aqui... - foi em direção ao travesseiro. Tirou dali uma garrafa de Scotch.

- Sinceramente, eu preferia uma Coke. - disse desapontado.

- Vamos beber um pouco! Só para ficarmos mais descontraídos... Não vou embebedar você! Não se preocupe! É só um pouco!

- Tá bom...

Eu nunca havia bebido nada alcoólico na minha vida. Meus pais eram totalmente contra bebidas em casa e mesmo em ocasiões especiais eles não me deixavam beber. Ficaram traumatizados depois que um primo morreu atropelado por estar muito embriagado. E no fundo, eu estava com curiosidade de saber como era.

Theo serviu em um copo e me entregou. Bebi um gole e... Nossa, aquilo era muito forte! Mas para fingir que estava gostando, tomei outro. E assim foi a noite inteira. Conversávamos sobre bobagens, comíamos a pizza e bebíamos.

Quando a garrafa já estava pela metade, fiz um comentário extremamente desagradável sobre Theo.

- E você que ronca, baba e solta pum enquanto dorme!

Ele começa a gargalhar e vem para cima de mim com o travesseiro.

- Quer dizer então que o Mr. Von Der Browgh anda me olhando enquanto durmo... - e me deu uma travesseirada.

Tonto do jeito que já estava, fui ao chão. Fui tentar me levantar e Theo veio por cima de mim e me empurrou de volta. Prendeu meus punhos com as suas mãos e me deixou imobilizado.

- E agora, quero ver você fugir! - riu.

E ficou me encarando sério. Nossos olhos se encontraram. Achei que naquela hora sairia um beijo. Ele virou um pouco o rosto, fechou levemente os olhos e tentou se aproximar. Mas acabei recuando, assustado.

- Tá, agora me solta! - pedi nervoso.

- Tuuudo bem...

Theo se jogou no chão do meu lado, mas deixou o braço sobre meu peito. Só percebi que tínhamos bebido demais quando olhei para a garrafa pela metade e quando ele se virou e tentou me abraçar. E assim ficou.

(continua)

2 Comments


"Tá, agora me solta"O.O
Mas o quê é isso??? Não se pode dizer não quando a montanha vem a Maomé...
Ah, se isso fosse atual eu ia até aí pessoalmente dar com um sapato na sua cabeça pra você deixar de ser besta!!!
Beijo, Vilser.

"Please, leave me alone" O.O
No way!!! You can't say no when the dreams are coming true!!!
If that story wasn't too old, i think i would kill you - beating shoes on your head... lol...
Kisses and Hugs, Vilser.


"Se comportem meninos"
hehehehehehe

Mas o Théo falaou que não ia embebedar o Chess... O que houve???

Está começando a esquentar e a rolar climas!! Vamos lá Chess, estamos torcendo para que dê certo esse romance!!!

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.