3

Vol. 2 - The Greatest View

Posted by Chester
Meg tentou falar alguma coisa, mas as palavras não saiam de sua boca. Até que...

- Tá brincando, né?

-Não Meg, não tô não! - já achando que foi o maior erro da minha vida.

- Hmmm... Bom, eu só vou ter que dizer a Chloe pra parar de me incomodar!

-Como assim? O que a Chloe tem a ver com isso?

Ela me olhou com cara de bobona e disse:

- Tá na cara, seu tapado! Ela gosta de ti!

- A Chloe, afim de mim? Meg, é mentira, não é?

Meg me olhou nos olhos, riu e me puxou pelo braço, como ela sempre fazia.

- Não te preocupa. Eu vou continuar sendo tua amiga, não importa o que você escolha. Só quero te ver feliz!

-Tá, e a Chloe? Não vai contar isso para ela, vai?

-Claro que não bobão! Isso fica só entre nós! A não ser que...

-Nem pensar! Isso é segredo! Só entre nós!

Naquela hora fiquei com vontade de chorar. Sempre achei que a reação das pessoas seria sempre ruim num primeiro momento. Mas Meg mostrou que eu estava enganado.

- E vamos parar com esse chorinho porque vamos achar um cara bem bonito para ti. Prefere o Elton John ou a Cher?

- Como assim? Porquê a Cher?

- Primeiro que os gays adoram ela e segundo é porque eu sempre achei que ela fosse homem! - gargalhando.

- Nossa, se essas duas “coisas” são bonitas pra ti, tenho a opção de ficar solteiro também?

Entramos correndo no pátio do colégio. Era outono e havia muitas folhas secas pelo chão. Do nada, uma rajada de vento joga um monte de folhas para cima de nós, enchendo meus olhos de terra. Sem poder enxergar, saio caminhando atrás de Meg para que me ajude, mas acabo de encontro em alguém e caímos juntos no chão.

- Meg, sua idiota! Porque não olha por onde anda... - Saí gritando, como se tivesse razão.

Mas daí eu percebi que não era Meg.

A coxa dela não era tão grossa e firme. “Opa!“, pensei.

Pisquei muito os olhos até que consegui ver . E não poderia ser nada melhor. Era o cara mais bonito que já tinha visto naquele colégio até então. Vendo que eu estava meio abobalhado com a situação, ele me ajudou a levantar.

- Tudo bem com você? - disse, mostrando um sorriso de comercial da Colgate, enquanto tirava folhas da sua calça.

- Hã... Sim... Ah, claro...

- Eu sou novo por aqui. Meu nome é Theo. Acabei de chegar no colégio.

Eu nem sabia o que dizer para ele. Meus olhos ainda ardiam e só pude ver Meg me olhando de longe com um ar de riso na cara e fazendo um sinal de positivo.

- Ah... Legal. Já sabe onde vai ficar?

No colégio haviam duas alas masculinas (Autumn e Winter) e duas femininas (Spring e Summer), além das áreas comuns. E eu, sortudo como sou, ficava no Inverno, que com certeza, era a pior. Pegava pouco sol e tinha os piores banheiros.

Abriu um papel que estava numa de suas mãos.

- Aqui diz que ficarei na Ala Winter. Quarto 42.

- Hã? - e fiz a maior cara de babaca.

Era bom demais para ser verdade!

(continua)

3 Comments


Hummm mas que beleza!!!

Um bonitão desses sendo teu vizinho... credo.. vai dar o que falar! =P


Como diria uma amiga minha... ISSO NÃO VAI DAR CERTO...


muito engraçado!!!!!
só tem que escolher entre a Cher e o Elton Jonh!
hehehehehehehehe

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.