4

Vol. 6 - I'm in trouble...

Posted by Chester
A aula fluía normalmente até que Theo vira para trás e me joga uma bolinha de papel. Como eu estava fazendo exercícios, recebo uma bolada na cabeça. Theo ri da situação e pede que eu leia, falando só mexendo a boca, sem som.

E no bilhete estava escrito: “Sua risada é tão engraçada. Não agüento você e a Megan juntos. Você fica por aqui nos fins de semana? Esse eu vou ficar por aqui. O que se faz por aqui nesses dias?”

Peguei uma caneta e respondi logo: “Olha, não tem muita coisa para fazer. O porteiro libera a entrega de Pizzas e DVDs e é possível fazer uma sessão na sala de TV. Senão tem a sala de jogos ou as áreas esportivas. A biblioteca fica aberta também. Também vou ficar por aqui. De noite marcamos alguma coisa.”

E joguei a bolinha de papel de volta para ele. Olhei para Meg e vi que ela ficava toda sorridente com a situação. Theo lê, se vira para mim e dá uma piscadinha.

Meg olha para mim e cai na gargalhada!

- Srta. Harrow, algum problema? - disse a professora, Sra. Stevens, irritada.

- Desculpe Sra. Stevens, é que o Chester está fazendo gracinhas!

- Hã? Mas... - e me fiz de desentendido.

- Por favor, os dois se retirem da sala e vão até a sala do orientador. Agora!

- Mas...

- Nada de "mas", Sr. Van Der Browgh. Retire-se imediatamente. - disse furiosa. - Espero que aprenda a não rir mais nas minhas aulas.

Só olhei para Meg nessa hora e queria fuzilar ela. E a garota ainda fica sorrindo para mim! Ah, que vontade de esganar ela!

Saímos da sala e a professora bateu a porta. Meg ria tanto que quase chorava. E eu xingando ela de tudo que era coisa!

- Você está louca? O que você queria? Quer que expulsem nós dois desse inferno mesmo?

- Calma Chess! Eu não agüentava mais aquela aula. Acho álgebra uma chatice, mas essa professora me enlouquece! E além de tudo, acho que vamos ter um casamento em breve-e-e!!! Hahahahaha

- Ah, cala a boca Megan! Não achei graça nenhuma! E não tinha outro jeio mais fácil de fazer isso? Por que não pediu para ir no banheiro? Não era mais fácil? - ainda irritado. Olhei bem sério para ela e logo o sorriso se transformou em uma espécie de medo e tristeza.

- Bom, fazer o quê? Vamos lá ver o Sr. Dickens logo. - disse emburrado.

- Desculpa Chess! Não foi por querer...

- Tá bom! Mas me deve uma barra de chocolate! Hershey's, de preferência"

- Hahahaha... Claro, te trago na segunda!

Estávamos andando por um corredor quase chegando na sala do Orientador, quando ouço alguém nos chamando. Viro para trás e vejo Theo correndo. Ele chega até nós, se apoia em mim ofegante, e diz:

- Não podia deixar vocês dois se darem mal se a culpa de tudo foi minha.

- Nada a ver Theo. Volta para sala! Isso tudo é culpa da Megan! - e olhei bem sério para ela.

- Só que eu não posso voltar para a sala. - disse com cara de travesso. - Eu também fui expulso!

(continua)

4 Comments


Este comentário foi removido pelo autor.

Ah, o casalzinho foi expulso da aula....

Q pena!
Mas não pde ficar mandando bilhetinhos nem rindo na aula.... muito feio isso Chess!
hehehehehe


huahuehuaeaehu

To sentindo cheiro de romance se aproximando!!! =D
O Theo eh um fofo Chess!

Bjo


Ai essa coisa de criança nao ta legal, conta coisas mais recentes, como o Arthur faz!

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.