1

Vol. 4 - My World Upon My Shoulders

Posted by Chester
Theo estava ali, ligando uma ducha próxima da minha.

- Nada como um bom banho antes de dormir não é mesmo... - ele falou enquanto molhava os cabelos. Eu só consegui pronunciar um “hmm hum” quase inaudível.

Eu não pude me conter e tive que olhar para ele.

Eu já havia visto a maioria dos meus colegas nus, mas jamais senti alguma coisa por nenhum deles. Principalmente porque eu sabia que nunca poderia ter nada com eles. Mas com Theo era diferente. Existia algo muito forte que me atraia nele. No fundo eu sabia que ele queria alguma coisa.

Olhei de relance e pude ver as costas dele. Tinha um corpo definido e bonito. Naquela hora desejaria ser a água que escorria pelas suas costas. Olhei para seu bumbum e... Com vergonha, desliguei minha ducha, me enrolei em minha toalha e fui em direção aos armários. Me sequei rápido, com medo de que ele aparecesse e visse o estado que eu havia ficado. Vesti um abrigo e fui correndo para o quarto.

Entrei e fechei a porta. Estava ofegante. Vesti um pijama e peguei um livro sobre minha mesa e me deitei na cama. Fiquei imaginando a cena em que eu vi o corpo dele, enquanto fingia que lia o livro. E tive que me cobrir com o edredon.

Algum tempo depois ele entra, olha para mim e diz:

- Ei... Poderia me avisar que ia sair... Eu fiquei falando sozinho!

Tirei os olhos do livro e respondi:

- Desculpa, não foi minha intenção. Estou com alguns problemas e estou meio abobado hoje.

- Alguma coisa que eu possa ajudar? - e veio todo atencioso em direção a minha cama.

- Infelizmente, não... É um problema pessoal. - e dei um sorriso sem graça - Mas, obrigado pela preocupação.

Ele se virou e perguntou se poderia apagar a luz, pois o dia foi cansativo.

- Claro, só deixa eu pegar meu diskman.

Larguei o livro na mesa de cabeceira e peguei meu diskman.

Com as luzes já apagadas, me virei para o lado da parede e comecei a ouvir uma música triste qualquer. E não demorou muito para que as lágrimas chegassem.

Chorava feito uma criança que não ganhou o presente que queria. Mas chorava baixinho, só para mim. Não queria que Theo ouvisse, pois era por ele que chorava. Era também por ter me descoberto como gay, era pela reação dos meus pais e era principalmente, como eu enfrentaria o mundo a partir de agora. Eu não estava preparado para tudo isso. Ainda mais quando tudo caiu sobre minha cabeça!

Mas quando menos esperei, me virei na cama e vi o vulto de Theo, sentado no chão me observando chorar.

(continua)

1 Comments


Hummmmmmmmm...

Hehehe posso imaginar como tu ficou com o banho.. =P
Ele parece que gostou de ti realmente...
Vejamos no que vai dar essa história toda =)

Bjo!

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.