0

Vol. 8 - Fu** ya, stupid nerd!

Posted by Chester
Já no outro dia recebi uma ligação de Stephen. Ele realmente parecia não estar com nenhuma vontade de ter nada com Ygor. E confesso que jamais me imaginei tendo algo com ele também. Stephen me convidou para ir ao cinema, coisa que eu não fazia a anos. Aceitei o convite com um pé atrás. Não entendia a urgência dele em me ver. E também, com o passar do dia, me lembrei de Ygor, e apesar de ser tão egocêntrico, era capaz mesmo de ter gostado do rapaz e eu por puro capricho, resolvi tirar o que supostamente naquela noite era para ser meu. Estava me tornando um tipo vingativo mesquinho.
- E então, que horas eu te encontro?
- Bom, depois das 18h estou livre. Encontro você na Picaddilly?
- Sim, próximo a Virgin.
- Ok. Qualquer problema eu aviso.

No fim da tarde, não me agüentando de remorso, liguei para Stephen e desmarquei tudo.
- Minha mãe não está se sentindo muito bem... Vou ter que ficar em casa hoje com ela.
- Ah, que pena então... - respondeu desanimado - Melhoras pra ela.
- Obrigado. Marcamos outra hora, ok?
- Claro. Se cuida.
- Você também.

Chegando em casa, cumprimentei minha mãe, que estava ótima, e algumas amigas dela que haviam se reunido para um chá e me dirigi correndo para o telefone.
- Alô?
- Oi Ygor, é o Chess!
- Ah, é você...
- Está tudo bem?
- Você deve saber melhor do que eu. Aliás, nem sei porque continuo falando com uma pessoa que é capaz de me apunhalar pelas costas. Deveria te dizer mil coisas...
- Ygor, eu...
- Quer saber, que se dane você, seu nerd ridículo. - e desligou.
E eu fiquei sem entender muita coisa que havia se passado naquela tarde. Eu só queria saber o que Stephen havia dito a ele.
(CONTINUA)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.