0

Vol. 10 - And I Say No... No... No!

Posted by Chester
As semanas que passaram foram inacreditáveis. Fazia muito tempo que não me divertia tanto, ainda mais acompanhado. Stephen era o tipo de cara que estava sempre disposto a qualquer programa. Desde ir caminhar no parque no sábado de tarde até perder algumas horas de sono assistindo DVDs até tarde da noite.

Naquele fim-de-semana minha mãe não estaria em casa, pois iria num passeio com as amigas dela. Convidei Stephen para jantar e assistirmos juntos alguns filmes. Pensei até que poderíamos dormir juntos, mas dormir literalmente.
Ele chegou pontualmente no horário marcado e trouxe as coisas que eu havia pedido do supermercado que eu não tinha em casa. E logo fomos para a cozinha. Eu estava faminto.
- Ainda bem que você chegou, não agüentava mais de fome...
- É, eu também estou com fome... - disse enquanto me abraçava por trás e me dava mordidas no pescoço.
- Hahahahaha... Para com isso!
- Ah, vai dizer que você não gosta?
- Digamos que não é hora para isso.
- Tudo bem. Olha só, trouxe algo para incrementar nosso jantar. - e tirou de um saco de papel uma garrafa de vinho.

Minhas experiências com bebidas alcoólicas nunca foram muito satisfatórias. Geralmente ficava enjoado ou com muito sono. Mas, como ele parecia tão empolgado com aquilo que resolvi ceder e beber uns goles. Uma taça talvez me deixasse só alegrinho, pensei.

Enquanto eu jantava, bebericava minha taça. Stephen não deixava nunca que ela esvaziasse e eu continuava bebendo como se o vinho não tivesse efeito nenhum.
Acabamos de jantar e nos jogamos no sofá. Colocamos o primeiro filme para ver, mas o que deu para perceber é que Stephen não estava a fim de ver filme nenhum. Logo começou a me agarrar. No começo estava gostoso. Porém ele estava indo muito depressa ao ponto...
- Stephen... Vai com calma!
- Eu não to fazendo nada de mais...
- Stephen, por favor... Não... Não quero fazer isso.
- Ah, capaz que você não quer...
- Stephen... NÃO!
Nessa hora ele me pegou pelos braços e ficamos frente a frente. Ficou me encarando com uma cara como se a situação fosse a mais normal do mundo. Uma tontura invadiu meu corpo e logo minha visão ficou deturpada e perdi os sentidos.

Acordei no outro dia com Rose me ligando. Tinha marcado de fazer um trabalho com ela. Já deveria estar lá fazia uns vinte minutos.
- Chester, onde você está? Estou aqui esperando. Liguei para você várias vezes mas ninguém atendia!
- Oi Rose. Olha só, eu perdi o horário. Mil desculpas. Vamos fazer assim. Deixa que eu faço o trabalho e depois mando ele por e-mail, ok? Daí você pode ler e corrigir qualquer coisa. Desculpa mesmo.
- Tudo bem Chester. Se precisar de alguma coisa me avise. Cuide-se.
- Você também.
Ao desligar o telefone, sentei em uma cadeira. Estava extremamente tonto e mal conseguia ficar em pé. Sentado, uma sensação quente me invadiu. Algo líquido e quente escorria na cadeira.
Eu estava sangrando.
(CONTINUA)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.