0

Vol. 12 - Bloody lines

Posted by Chester
Eu não sabia o que fazer. A tontura que sentia por estar vendo meu corpo sangrar me impediu de tentar ligar para alguém. Logo a minha visão ficou turva. E desmaiei.
Horas depois acordo com meu celular tocando. Era Megan.
- Meg, por favor, venha logo, preciso de ajuda!
- Chess, o que houve?
- Não faça perguntas. Venha ao meu apartamento o mais rápido possível.

Enquanto ela não chegava, me enrolei em uma toalha e evitei de olhar para o local onde a cadeira estava. Já não sentia mais que o sangue continuasse correndo. Só sentia minhas pernas grudentas, mas não queria olhar. Eu estava tremendo com tudo aquilo que aconteceu. Quando o interfone tocou, senti uma sensação de alívio. Megan finalmente havia chegado, pensei.
- Chester, aqui é o Ygor. Precisamos conversar.
- Ygor... É... É que escolheu uma péssima hora... Eu... Eu...
- Chester, por favor, abra a porta.
Sem noção da realidade, acabei cedendo. Abri a porta quando a campainha tocou e Ygor veio logo me abraçando.
- Chess, eu... Preciso me desculpar com você. Tem algo aí para beber... Eu preciso de uma dose...
- Ygor, eu... Espere. - e nem percebi que estava só de toalha.
Entretido em se servir de uma dose de vodca que tinha no balcão, nem reparou na bagunça em que a sala se encontrava.
- Eu vim aqui falar com você sobre o Stephen. Faz algum tempo que não conversamos e eu precisava me abrir com alguém e...
O olhar para a cadeira ensangüentada foi direto. A cara de espanto dele me deixou ainda mais assustado com tudo. Ele voltou a olhar para mim.
- Não me diga que o Stephen passou a noite aqui, Chester.
Ao arregalar os olhos de surpresa com o que ele havia dito, tinha entregado a resposta pra ele. Ygor começou a transformar sua fisionomia e estava prestes a chorar.
- Eu... Eu... Também fui estuprado Chester.
(continua)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.