0

Vol. 14 - Everything is changing,,,

Posted by Chester
Ainda sem reação e após uma longa conversa, Ygor e eu estávamos em dúvida se deveríamos ou não denunciar Stephen a policia. Imaginamos que seriamos discriminados e o crime não se resolveria, já que Ygor chegou com uma informação nova: o pai de Stephen era um membro do alto escalão da Scotland Yard. No fim, deixamos a situação como estava e decidimos que caso ele voltasse a aparecer, entraríamos em contato um com o outro e tomaríamos alguma atitude.

Logo Ygor saiu da minha casa, deixando claro assim que nossa amizade nunca mais seria a mesma, e assim foi, já que ele não entrou em contato nas semanas seguintes.
Num sábado à tarde, minha mãe me vendo atirado na cama me disse:
- Acho que já chega de ficar só em casa não é, Chester? Arranjei um trabalho para você na empresa de intercâmbio da Mrs. Gershner. Você começa na segunda e não quero ouvir nenhuma reclamação dela.
- Ah, obrigado mãe... Principalmente por ter me consultado.
- Sem problemas. Vou sair com o pessoal da Igreja. Qualquer coisa, me liga.


Aproveitei que o dia estava bonito e fui dar uma volta no parque que havia perto de casa. As ruas estavam calmas e nem parecia um dia normal. Imaginei que o parque estaria lotado de pessoas pegando um solzinho e não me enganei. Chegando lá me deparo com um parque lotado e pouco espaço na grama. Comecei a caminhar pela trilha enquanto observava as crianças brincando na grama. Até que mais à frente, vi pessoas correndo e alguns gritos. E eram próximos aos banheiros públicos. Chegando mais perto, vejo Stephen entrando no carro da polícia e logo atrás dele um menino, que parecia não ter mais que 16 anos a chorar. Imaginei logo o que poderia ter acontecido e saí dali antes que ele pudesse ter me visto. Embora a pena do rapaz me corroesse por dentro, o sentimento de ver Stephen sendo punido foi maior e de certa forma um alívio tomou conta de mim. Saindo dalí, mandei uma mensagem de texto para o Ygor contando o que acontecia e só recebi de resposta um “Ainda bem. Estamos vingados.” Decepcionado com a resposta, voltei para a casa e passei o resto do fim-de-semana descansando.

(continua)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.