0

Vol. 21 - Je T'Aime in Paris

Posted by Chester
Paris, a cidade luz. Não era a toa que havia recebido esse nome. A cidade emanava um brilho que jamais Londres teria. Era como se aquela luz toda fosse propícia para o amor. O táxi que nos levou até o hotel só mostrou um pouquinho do encanto que nos esperava. Enquanto Theo falava alguma coisa em francês com o taxista, eu carregava aquela linda criaturinha no colo. Henry havia acordado e agora sorria pra mim. Me perguntava o porquê ficamos tão abobados com crianças, mas tive certeza depois que fazia palhaçadas para ele rir.
- Parece que tem outra pessoa que está gostando muito de ti... – disse Theo todo bobo, sorrindo pra mim.
- Não posso evitar. É uma criança linda. – e passei a mão sobre o braço dele.

Chegamos a um hotel muito bonito. Demorei para reconhecer que era o Ritz. Tudo no hotel era lindo. Theo rapidamente preencheu as fichas e logo subimos para o quarto. E não era um simples quarto. Era uma suíte enorme. Havia uma ante-sala com uma mesa e uns sofás e de cada lado havia uma grande porta que dava acesso aos dois quartos. Num deles ficava o berço de Henry e no outro, uma imensa cama de casal. Theo pediu que eu ligasse para o serviço de quarto e pedisse algo para jantarmos enquanto ele providenciaria uma mamadeira para Henry que já estava bastante sonolento novamente. Em menos de 20 minutos nosso jantar chegou e Henry já se encontrava dormindo.
Já jantados, fomos até a janela do nosso quarto. Tínhamos uma vista maravilhosa da cidade dalí. Nada mais propício que um beijo naquele momento. Como sempre, parecia estar flutuando.

Na manhã seguinte acordamos cedinho. Apesar de estar muito frio, o sol batia em nossa janela convidando para um passeio ao ar livre. Andamos por algumas ruas, visitamos a Torre Eiffel, entrei em muitas lojas e em diversas saí brigando com Theo, que acabava pagando todos aqueles meus pequenos luxos.

Na maior parte do tempo, era eu que empurrava o carrinho de Henry. Estava achando divertida a situação. E até despertou um lado paterno que eu jamais achei que poderia sentir. Numa bobeada de Theo que saiu para comprar água para nós, entrei com Henry numa enorme loja de brinquedos e comprei várias bobagenzinhas para ele. Quando estava na fila do caixa, uma mulher muito bem vestida fala algo em francês.
- Desculpa, eu não falo francês. – respondi.
- Eu disse que o garoto é muito bonito. – disse ela sorrindo.
- Ah, obrigado.
O celular começa a tocar e era Theo desesperado. Informei a ele que estava na loja de brinquedos com Henry. Quando ele entrou na loja nós estávamos saindo do caixa e no que ele nos olhou, me puxou pelo braço e saímos correndo dalí.

(continua)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.