0

Vol. 19 - Just give me a smile and I'm yours...

Posted by Chester
- Chester, está tudo bem com você?
- Eu é que pergunto! O que houve Theo? Onde você está? Por que sumiu? – já estava quase chorando.
- Tive um probleminha com o Henry. Ele estava com um pouco de febre e achei bom levá-lo ao médico antes de viajarmos. Mas a consulta demorou um pouco e só agora fomos liberados.
- E ele está bem?
- Sim, está tudo bem agora. Chess, por favor pegue um táxi e me encontre na estação. Estou saindo daqui agora.
- Mas não chegaremos a tempo de pegar o trem... – disse desanimadamente.
- Eu já liguei para lá. Iremos no próximo horário. Chegaremos mais tarde que o previsto à Paris, mas conseguiremos aproveitar um pouco da noite ainda hoje.
- Tudo bem, pegarei um táxi agora. Eu... Eu estava muito nervoso Theo.
- Me desculpa, não queria te alarmar. Achei que ia dar tempo para tudo.
- Eu achei que... Bem, deixa pra lá...
- Fale Chess. – Theo mudou a entonação para algo sério.
- Eu achei que estava me abandonando... De novo! – desabafei.
Criou um silêncio na linha.
- Eu JAMAIS teria motivos para te abandonar Chester. E sabes muito bem que da primeira vez eu não tive culpa.
- Mas poderia ter me ligado... Ou... - quase estava chorando.
- Eu não pretendo discutir isso novamente. Se você acha que pode esquecer o que aconteceu e dividir a tua vida comigo para sempre, me encontre na estação. Eu gostaria muito de te encontrar lá. Até logo. – e desligou.

Com a mão na boca, apavorado com a reação de Theo, me sentei na poltrona. Eu sabia que ele estava certo, mas naquele momento ele pareceu tão pouco compreensivo com a minha dor. Será que era eu que fantasiava demais? Esperava que ele fosse vir todo carinhoso a cada vez que eu chorasse? Que imagem idealizada dele que eu criei... Estava revoltado por dentro. “Como ele pode menosprezar o que eu sinto?”, pensava. Estava a ponto de subir com as malas e esquecer tudo o que ele havia feito por mim. Peguei elas e fui em direção ao elevador. E somente ao pressionar o botão percebi o quanto estava sendo egoísta. Pensando só no meu sofrimento. Afinal, ele também sofreu... Ele que me procurou de novo. E ele me amava de verdade. E era aquela a coisa mais importante. O elevador chegou e a porta se abriu na minha frente. Meu reflexo no metal dourado que cobria o as paredes me provocou um sorriso bobo. Foi o suficiente para fazer com que eu saísse correndo pelo lobby em direção a porta para pegar um táxi.

Pouco tempo depois estava na estação. Olhando para todos os lados, tentava encontrar Theo. Até que no meio da multidão, que parecia caminhar em câmera lenta, estava ele. Carregando Henry no colo, lá estava a mais perfeita visão do “Príncipe Encantado”. E só se concretizou quando ele olhou na minha direção e sorriu. Não haveria nenhum coração que resistiria àquela cena.

(continua)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.