1

Vol. 1 - A long, long time ago... I can still remeber...

Posted by Chester
Após algum tempo sem postar, estou de volta. Preparem-se para novas emoções nesta segunda temporada! Enjoy it!

A noite estava gelada. Na rua, nevava como nunca havia nevado nos últimos anos. Estava sentado na frente da janela. Ela permanecia aberta. Enrolado no meu edredom favorito, com um enorme Spider-man estampado, observava o movimento dos pequenos flocos no vento. Tomava grandes goles de chá da caneca térmica que mantinha em uma das mãos, enquanto na outra, pendia um cigarro aceso. Fazia tanto tempo que não colocava um cigarro na boca que nem havia lembrado o gosto ruim que tinha, mas naquela hora, ele funcionava como calmante.

Naquela tarde aconteceu algo que eu jamais imaginaria. Tinha saído para comprar o presente de aniversário para Megan. Ela havia me dito o ano inteiro o que queria, o que tornou a busca bem mais fácil. Ela queria ingressos para o show da Mariah Carey. Parecendo um boneco de neve, saí então desbravando as ruas do centro atrás do ponto de venda dos ingressos. Quando finalmente encontrei, não imaginaria que existiria uma fila tão grande. Cerca de 25 minutos, estava com 2 ingressos na mão e um valor BEM salgado na fatura do cartão de crédito. Não estava muito a fim de ir no show, mas Meg havia insistido tanto que no fim das contas acabei cedendo. Eu mal conhecia as músicas dela. Saindo na rua de novo, o frio me gelou a espinha. Me senti mal, um enjôo súbito, como se algo estivesse para acontecer. Entrei no primeiro café que vi pela frente. A sineta da porta me assustou. Entrei correndo e me sentei na primeira mesa vaga que vi. Sentei, tirei o casaco grande de lã e friccionava as mãos uma nas outras tentando aquecer meus dedos já congelados. Quando parecia ter voltado a um estado normal, reparei bem onde estava. A mesa em que estava sentada era de uma madeira velha, já meio desgastada pelo tempo e pela quantidade de gordura que já esteve sobre ela. A cadeira da mesma madeira, parecia estar com seus dias contados. Além de bamba, era extremamente desconfortável. Logo, um baixinho com cara de rabugento, me perguntou o que eu queria. De pronto, respondi:

- Somente um chá com leite, por favor.

O baixinho se virou e reparei que não estava sozinho no local. Próximo a janela estava um senhor de idade, que observava as pessoas passarem pela rua enquanto tomava uma pequena xícara de café. E algumas mesas depois, um rapaz ria animadamente com uma senhora gorda e uma moça loura que parecia ser sua filha. Comecei a observar de relance as duas, pois tinham rostos familiares. Mas logo chegou o baixinho e jogou o chá sobre a mesa. Com cara de nojo, agradeci e ele resmungou algo numa língua incompreensível para mim. Olhei para o chá e desisti logo de tomar o primeiro gole. Voltei a olhar para a mesa e as mulheres estavam se despedindo do rapaz e já colocando seus casacos. Acompanhei elas com os olhos até a porta, mas não identifiquei quem era. Voltei os olhos à mesa. O rapaz agora se escondia atrás de um jornal. Com desânimo, olhei para o meu chá e mexi com a colher. E ver aquela mistura fez revirar meu estômago. Me levantei para pagar a conta e sair daquele ambiente logo. Colocando o meu casaco, vejo o rapaz baixando o jornal. E nossos olhos se encontraram.

(CONTINUA)

1 Comments


Uhu. Bem que poderia postar a continuação, né? Tenho meu palpite sobre quem é esse garoto. Não posso esperar para ter a certeza. Abraço!

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.