0

Vol. 2 - The party is over...

Posted by Chester
O tempo passou e finalmente eu iria me formar. Finalmente iria sair daquela cidade, e assim, fugir das recordações. Fugir de um primeiro amor frustrado era tudo o que eu precisava. Havia planejado com Meg de morar em Londres por um ano antes de começarmos a faculdade. Nossos pais não haviam gostado muito da idéia, mas no fim, acabaram nos ajudando a encontrar um apartamento, desde que nossa carreira acadêmica não fosse esquecida. Após um ano de diversão, Meg e eu entramos na Universidade. Enquanto ela decidiu entrar para a carreira administrativa, eu preferi entrar para o ramo do turismo. Sempre havia gostado da idéia de trabalhar com locais e pessoas diferentes, e no fim, acabei me identificando com o meu curso. Com o passar dos anos, perdemos o contato. Meg se mudou para dividir um apartamento com a prima e cada um foi para seu lado. Mas amizades entre os colegas aumentaram. Aos poucos fui entrando no mundo gay e me assustando com tudo o que via. Tudo era novo e ao mesmo tempo tão diferente para mim. Meu primeiro amigo gay em Londres foi Ygor. Ele tinha vindo da Rússia estudar e apesar de ele ser ligeiramente afeminado, houve uma identificação mútua e logo passamos a freqüentar todos os locais juntos. Mas meu grande primeiro choque do mundo gay foi quando Ygor me convidou para nos arrumarmos para sair, na casa dele. Depois de ter trocado de roupa e ter dado um ajeitada no cabelo, ele vem para a frente do espelho comigo e começa a passar pó no rosto. Meus olhos entregaram a minha expressão de espanto que foi respondida da seguinte forma:
- O que foi? Isto é para me deixar mais bonito. - dizia com um sotaque extremamente carregado, e por vezes engraçado.
- Eu achava que isso era para mulheres! - respondi.
- Deixe de ser bobo! Eu ainda vou passar delineador também.
Olhei para ele com uma cara estranha e voltei para a sala. Saímos e fomos para a festa. Logo, me senti rejeitado por tudo e por todos. Aceitei o papel de rejeitado e me tornei o melhor intérprete dele. Aquele lugar não era para mim. Ygor tentava me enturmar com alguns amigos dele mas não me sentia muito à vontade. Todos falavam gírias bizarras e usavam roupas estranhas. Eu me sentia um ornitorrinco na Gaiola das Loucas. Fiquei sentado em um sofá grande enquanto todos dançavam. Já estava entediado com aquela gente e aquelas músicas pop do momento. Até que um rapaz me olhava enquanto dançava com um grupo de outros rapazes. Bem menos afetados do que todos os outros que se encontravam na boate, eles chamavam a atenção de todos. Diversas vezes o peguei me olhando enquanto dançava até que numa troca de música o grupo se dispersou e ele veio na minha direção e se sentou do meu lado.
- Pelo visto não está gostando muito da noite não é? - ele veio perguntando.
Esbocei um sorriso sem graça e concordei com a cabeça.
- Veio sozinho?
- Não, vim com um amigo.
- Só amigo? - perguntou rindo.
- Como assim?
- Hehehe... Esquece... Meu nome é Stephen, e o seu?
- É... Chester.
- Bem, prazer Chester... Pelo visto não está se divertindo muito, não é?
- Hmmm... Digamos que não estou acostumado a esse tipo de festa... - respondi sem sequer olhar para ele.
- Entendo. Então aposto que veio só por causa dos amigos, assim como eu, acertei?
- Exatamente.
- Interessante isso. Bom, vou até o balcão pedir algo para beber... Quer alguma coisa?
- Não, não... Estou bem...
- OK, não demoro. Daí pensamos em algo divertido para fazer. - deu um sorriso e saiu.
Mal Stephen saiu do sofá e Ygor aparece do nada do meu lado e já pergunta se eu estava “pegando” o cara.
- Mal conversamos! - respondi rindo
- Ta bom. Vou voltar para a pista, falo contigo depois.
Três músicas depois, resolvo ir até o balcão pegar uma garrafa de água e tentar reencontrar Stephen. Atravessando aquele monte de gente, chego próximo ao balcão. Praticamente do meu lado, vejo Ygor praticamente sentado no colo de Stephen enquanto se beijavam loucamente.
(CONTINUA)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.