0

Vol. 4 - I don't need your sympathy...

Posted by Chester
Na volta para casa, Ygor me observava e queria saber o porque estava de cara tão amarrada. Eu respondi que não tinha gostado muito da festa e que estava cansado, queria ir logo para a casa dormir. Mas a verdade é que não suportei a idéia de ter sido trocado pelo meu melhor amigo. “O que ele tem de melhor que eu”, pensei. Bom, talvez o Stephen gostasse de rapazes mais afeminados. Mas estava me recusando a acreditar nisso.
- Viu o gato que eu peguei? Pensei que ele estava dando mole para você, mas pelo jeito ele estava mesmo era a fim de mim.
- Como assim? Ele não me falou nada sobre isso...
- Bom, ele me disse que é tímido e preferiu se aproximar de um amigo meu primeiro para saber se eu estava sozinho. Ele tinha visto nós dois chegarmos juntos a boate. O bom é que trocamos telefones e vamos marcar de nos encontrar para sair de novo. Não é o máximo?
- É sim Ygor. Parabéns.

Naquela noite não consegui dormir. Me achava a pior criatura da face da Terra. “Será que sou tão feio assim?”, “Será que nunca mais ninguém vai me olhar?” eram as coisas que mais martelavam a minha cabeça. No outro dia em sala de aula encontro Ygor todo feliz contando a novidade para as meninas. Chegando próximo ao grupinho, Rose me cumprimenta e pergunta o que eu tinha achado da festa. Ao responder que não tinha gostado muito, Ygor levanta a voz e responde com desdém.
- Deve ser porque você não ficou com ninguém não é? Também, ficou fazendo cara feia para todo mundo... Não é a toa que ninguém quer você mesmo.
Impossibilitado de fechar a boca para aquela resposta e sem ter nada plausível para responder, me virei e coloquei minhas coisas sobre uma mesa. Me sentei e ali fiquei durante toda a aula. Jamais me senti tão humilhado, mas ao mesmo tempo estava achando que aquilo que me foi dito era verdade. Talvez eu fosse um babaca e nenhum outro cara se atreveria a me olhar na cara de novo. Talvez o culpado disso tudo fosse Theo por ter me abandonado. Ou talvez a culpa tenha sido mesma minha. Era tão inocente para esse mundo onde todos eram tão volúveis e corruptíveis Não queria ninguém por perto. Queria ficar só naquele momento. Me esconder de tudo e de todos. Rose veio e se sentou do meu lado. Vendo que eu estava mal, me disse baixinho:
- Esquece isso...
(CONTINUA)

Copyright © 2009 Chester Surrendering - Second Season All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.